Home/Suporte

Suporte

Suporte


Suporte para equipamentos e softwares de ponto e acesso.

A Contato possui uma equipe de suporte especializada para atendimento de dúvidas e problemas relacionados a utilização dos equipamentos e softwares para controle de ponto e acesso.

Com profissionais qualificados e treinados pelas marcas fabricantes, nosso atendimento é focado em resolver o problema de forma rápida e eficaz, evitando ao máximo a necessidade de visitas técnicas.

Oferecemos suporte através de atendimento via de telefone, skype e acesso remoto. Para clientes do estado do Rio de Janeiro, além de suporte remoto, oferecemos atendimentos e treinamentos presenciais individual ou em grupo (para equipes).

Pensando em proporcionar mais liberdade e comodidade para nossos cliente, dispomos de 2 formatos de atendimento: por chamado com cobrança avulsa ou via contrato de suporte mensal.

A Contato está autorizada a prestar serviço de suporte para os softwares da marca Secullum e equipamentos das marcas Henry, Topdata e ControliD.

Precisa de nossa ajuda para esclarecer dúvidas ou resolver algum problema?
Entre em contato com a nossa equipe de suporte e abra um chamado agora mesmo.

FALE CONOSCO


Quer saber mais sobre nossos produtos e serviços? Entre em contato conosco através do formulário que em breve entraremos em contato.